segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Continuo sendo eu

Eterna Romântica que sou, prefiro namorar, essa moda de ficar e transar por transar não me pegou.Vejo a decadência da mulher, ta promíscua, ta fútil e vulgar para não dizer outra coisa.... O que nos diriam as mulheres que lutaram por nossos direitos e foram queimadas pela Santa Inquisição?Acredito em Deus, tenho fé e rezo, mas sinto-me inútil, ta na hora de fazer algo em prol da humanidade... Sei que o que sobra no meu prato é o que falta no de alguém,e isso vale para tudo(roupa, bens, salário) o momento é de renúncia .... Penso que o Brasil está assim, pq nós somos assim, cada povo tem o governo que merece, somos altamente corruptos, egoístas e omissos... Família é o meu bem maior, tenho muito orgulho da minha.Eu não faço planos, não tenho ambição de "ter", quero "ser", para isso, estudo e leio muito.Busco o equilíbrio perfeito, físico, espiritual, intelectual, psicológico e emocional... mas não é fácil...O Trabalho é o melhor passa tempo...Defino meu pior defeito, o fato de não saber onde termina o "Eu me Amo" e onde começa o "Eu me acho"( estou trabalhando isso)

Nenhum comentário: