domingo, 21 de outubro de 2007

DIGO NÃO À INVERSÃO DE VALORES

Por esses dias, estava conhecendo uma mulher virtualmente, e questionei o fato dela mandar scraps para o meu orkut e rapidamente apagar, ela disse que era porque temia que eu tivesse namorada...
Prontamente respondi que, se, eu tivesse namorada; a primeira coisa que ela saberia é que sou fiel ao extremo.
E realmente, no meu histórico de casada e namorada não há registro de infidelidade(de minha parte), porque sou totalmente contra e considero uma falta de respeito e caráter.
Claro, raramente fui cantada e tentada enquanto comprometida, talvez pelo simples fato de não ser uma pessoa atraente, interessante ou irresistivelmente linda, ou porque me dou o respeito e fico na minha.
Frases do tipo:
"A ocasião faz o ladrão"e
"Você atrai o que você transmite"
cabem direitinho nesta análise.
Hora pois, parece tão normal, mesmo amando apaixonar-se por outra, ou sentir uma atração fatal, para mim isso é o mesmo que ter oportunidade e apossar-se de um dinheiro que não é seu, caracteriza-se como desvio de conduta, enquadrado como "roubo".
Obviamente há casos e casos, por exemplo:
Aquela mulher que apanha do marido, nunca soube o que é o amor, vê a oportunidade de sentir isso nos braços de outro é o mesmo que aquele que rouba para não morrer de fome, na minha concepção aceitáveis até.
Tenho a fidelidade em minha vida, como uma atitude determinada pelos meus princípios e valores e espero não mudar minha opinião e meu comportamento.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente contigo.
bjsssss prima

Anônimo disse...

Realmente VIVI, valores como estes estão raros, as pessoas simplesmente se acostumaram com o errado, convivem com isso, com toda naturalidade, estão tão regradas dessa forma que a verdade por trás da situação ficou omitida e ilegível, os pensamentos machistas dominam muitas “cabecinhas” por aí, fazendo com que digam que é normal trair. Felizmente algumas pessoas percebem o quanto é errado, e valorizam seu eu interior através de ética e postura, precisamos aumentar esse número de pessoas não acha?
TUDO DE BOM ! O BLOG TA O MAXIMO! BEIJÃO ! TE ADORO E ADMITO MUITO!

Coisas Estranhas Que Só Um Idiota Diz disse...

A Vivi como ela realmente é... parabéns!!!!!!! Realmente cabe o que eu disse no meu blog... melhor sermos solteiros para não magoarmos e não ser magoados nunca.... Bj's Te Adoro!!!!!