quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Eu me amo e isso é recíproco

Ainda no clima da parada gay, semana da diversidade e todo discurso do "abra sua mente gay também é gente".Imaginei como seria uma parada dessas na pequena Witmarsum, e a estatística seria mais ou menos assim:Uma lésbica assumida, dezenas de enrustidos, centenas de simpatizantes e milhares de falsos simpatizantes.Significa que o que sou não é contagioso e ao contrário que alguns desinformados pensam, meu vírus não se propagou, nem converti seguidores.Em contra partida, consegui respeito e entendimento de algumas pessoas, no sentido que na minha posição de "ser" humano, tenho o direito de amar.Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias, mas eu não escolhi ser assim, e o meu caso não tem nada a ver com opção sexual, porque opção é quando você abre o guarda-roupa e decide que hoje vai de branco e amanhã de preto, eu, desde muito cedo, percebi o que me atrai e o que me repele.Não odeio os homens, apenas, amo as mulheres; começando por mim.

3 comentários:

Arizinha disse...

Eeeetaa..essa tal de Witmarsum deve ser uma megalópole na Suíça ou Alemanha. "Milhaaaaaaaaaaaares de pessoas...hahahaha nem em POA meu bem.

tocha disse...

Arizinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... o comentário ref. a milhares de pessoas!!!
aqui em Witmarsum uma milhar é igual a mil, logo, qdo fala-se em milhares, fala-se em mais de mil, e apesar de ser uma cidade pequena sim, somos em três mil duzentos e cinquenta habitantes, não é megalópole da Alemanha, mas foi colonizada por eles, os alemães, além de italianos e russos....
provavelmente algumas de tuas refeições contêm algo daqui da nossa terrinha..
pq "se o homem da roça não planta o da cidade não janta".
isso sim, nem ai nem POA, meu bem...

oliviaandrade disse...

hahaha, adorei sua comparação e fiquei imaginando uma parada gay em witmarsun, seria engraçado, as velhinhas na janela meio envergonhadas mas curiosas, os enrustidos doidos pra sair gritando pela rua, os mais tradicionais com a cara amarrada achando tudo uma sem vergonhice e uma pouca vergonha. E vc lá, bem sim senhora, curtindo muuuuito.

beijos!!! Olívia.