domingo, 14 de outubro de 2007

EVOLUINDO

Pela trigésima segunda vez (minto, esta é a minha idade), perdi as contas de quantas vezes foram, mas enfim, descobri que sozinha não estava conseguindo, foi ai, que pedi por intervenção Divina, e tem dado resultado, me encontro já na terceira semana sem fumar.Por estar num momento fantástico de minha vida, onde as coisas estão acontecendo conforme planejado, a sintonia entre cabeça e coração também vai muito bem, obrigada, senti necessidade de agradecer e retribuir à Deus por tudo, assim sendo, prometi parar de fumar, pensando que: “quem melhora a si, melhora o mundo”, abro mão do prazer que tinha neste vício em prol de mim e da humanidade.Aproveito este espaço para dar testemunho da minha fé, dizer que acredito em Deus, que acredito também nas pessoas, que podemos mudar e melhorar o mundo, e que isso é uma utopia sim, mas que começa assim mesmo, por mim, por você, com pequenos gestos e estreitos passos.

Nenhum comentário: