segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Palavras, não são só Palavras

O bom uso da palavra é fazer silêncio:
O que não podes falar olhando em meus olhos, não deve ser dito.
Se não tem nada de bom para falar de mim, fica quieta.
Além de ser responsável por tudo que cativa, você tem a responsabilidade pelo que fala, portanto, cuidado!

Bem, hoje pela manhã, fui surpreendida com uma confissão que me deixou de olhos brilhantes e com um baita nó na garganta(só não chorei ainda):
Minha mãe abraçou-me e disse que a 32 anos atrás esse foi o dia mais feliz de sua vida, pois nascia a menina que ela tanto queria, e que hoje se tornara uma mulher maravilhosa.....
Tem noção do que é ouvir isso de mãe???
Presente? não, não ganhei... mas precisa??
Sabe quando vai me ofender, alguem me chamar de sapatão?? nunnnnnnnca, pq minha mãe me chama de menina - mulher, deseja do fundo do coração que eu seja feliz, ela me adora, ela tem uma opinião que me interessa, e a dos outros realmente não ...
Meu pai me ama tanto, que não que ele seja contra eu gostar de mulheres, ele simplesmente quer que eu não cresça, nao case e nao saia novamente de casa...
Assim,
Agradeço a DEUS, por mais este ano de vida REPLETA de paz, amor, saúde, amigos, trabalho, estudo e principalmente minha família, ingredientes responsáveis por eu ser quem eu sou e de estar onde estou.
Vivian Carla - 08/08/2007

Nenhum comentário: