segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sou eu assim

Nasci em Witmarsum, morei em Florianópolis dos 20 aos 30 anos, e o bom filho à casa torna...
Eu já provei cânhamo(mas não aprovou ao meu olfato).
Tive problemas com alcoolismo(dormi na sarjeta, pedi p mãe pagar contas em butecos, fui resgatada do fundo das águas pq não sabia nadar e mesmo assim me jogava).
Já transei com amigas(isso não se faz, amizade é bem melhor).
Até beijei uns guri, mas não fui as vias de fato(diz a lenda que qdo nasci já sai dando piscadinhas p enfermeira).
Tenho meu nome no SPC(devo não nego, pago se quero, e por mim vai caducar).
Já morei em pensão(comia miojo com salsicha p sobrar dinheiro p ir nas boates gays de quarta a domingo).
Trabalhei 10 anos numa rede de supermercado(comecei como cx, e com 3 anos de casa fui promovida p trabalhar na administração central).
Sofri um acidente de moto, bati com a cabeça no chão, fiquei uma semana inconsciente( a partir dai minha vida começou a melhorar).
Sou penta campeã estadual, 3º lugar no sul brasileiro e 5º no brasileiro de futsal, jogando pelo Amazonas de Floripa.
Fiquei 12 anos fora da escola ai prestei vestiba e fiquei em 2º lugar com a melhor nota em redação(a vida é mesmo uma lição).
Me apaixonei por prostitutas(Talvez a maior diferença entre elas e vocês é que elas exercem a profissão e cobram, enquanto vocês, dão de graça).
Quando contei a meu pai que era homossexual, ele me indicou uma psicóloga e não falamos mais neste assunto até hoje.
Faço questão que todos saibam que sou lésbica, sendo que a opinião dos demais não me interessa, seja ela pró ou contra.
Meu 1º amor foi mais platônico que carnal, o 2º uma linda história, ela deixou do noivo p namorar comigo por 3,5 anos, ai se apaixonou por outra e me largou(normal, aqui se faz aqui se paga) o 3º foi um amor de verão, passou pela minha cabeça a idéia de ir morar em Cuiabá(foi uma coisa de pele, por falar nisso, imagina minha cor de leite pegando sol de 46 graus) esse durou 1 ano, o 4º amor foi o maior, mais louco, mais destruidor, mais violento enfim mais tudo, em 1 mês já morávamos juntas, durou 3 anos.
Sou doadora de sangue(O+, se precisar).
Serei baterista de uma banda(em breve).
Meu passado me condena, no presente estou em julgamento e o futuro me liberta

Nenhum comentário: