segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Uma Legião de Neila

HÁ TEMPOS EU SEI, conhecer você não foi TEMPO PERDIDO, suspirei de tão linda, sorriu e disse: – eu gosto de MENINOS E MENINAS, antes mesmo que eu pudesse esboçar que O MUNDO ANDA TÃO COMPLICADO, AQUELE BEIJO, apenas UM BEIJO já esbanjava QUÍMICA, isso era ANTES DAS SEIS.
DEPOIS DO COMEÇO, QUASE SEM QUERER, vi em seu pescoço o TEATRO DOS VAMPIROS.
Não tem VINTE E NOVE nem DEZESSEIS, nem é nascida em 1º DE JULHO de 1977, chama-se Neila e não LEILA, SERENÍSSIMA com AS PALAVRAS, me fez sentir que AINDA É CEDO e que POR ENQUANTO É PRECISO AMAR, SABER AMAR, independente de QUEM INVENTOU O AMOR, vivi aquele momento sem preocupar-me que havia bem mais de SETE CIDADES entre nós e se você estaria LONGE DO MEU LADO.
Sem GIZ gravou meu msn, foi SEXO VERBAL.
QUANDO VOCÊ VOLTAR nos encontraremos no carnaval do Roma, SERÁ?
No táxi, pude contemplar sua PERFEIÇÃO pela última vez, passando pela CATEDRAL, agradeci OS ANJOS por UM DIA PERFEITO e desejei vê-la durante AS QUATRO ESTAÇÕES, mesmo que para isso tivesse que juntar-me a DANIEL NA COVA DOS LEÕES, enfrentar o FAROESTE CABOCLO, ou A TEMPESTADE.
QUE PAÍS É ESTE que desde O DESCOBRIMENTO DO BRASIL, da GERAÇÃO COCA-COLAMUDARAM AS ESTAÇÕES, MARCIANOS INVADEM A TERRA e SÓ O AMOR não é MAIS DO MESMO, não vivemos como nossos PAIS E FILHOS agora ditam a ORDEM DOS TEMPLÁRIOS.
QUANDO O SOL BATER NA JANELA DO TEU QUARTO, e te trouxer saudades do VENTO NO LITORAL, aconselho-te ALGUMAS COISAS: - ouça O REGGAE, MÚSICA URBANA, MÚSICA DE TRABALHO ou MÚSICA AMBIENTE, junte-se a DUAS TRIBOS e dance A DANÇA dos INDIOS, experimente o PASSEIO DA BOA VISTA escale A MONTANHA MÁGICA e lá de cima aviste OS BARCOS, só não jogue METAL CONTRA AS NUVENS, procure PLANTAS EMBAIXO DO AQUÁRIO, vá para METRÓPOLE, ANGRA DOS REIS, MONTE CASTELO, CENTRAL DO BRASIL ou CONEXÃO AMAZÔNICA , busque O SEGUNDO SOL , UMA OUTRA ESTAÇÃO, beije ANDREA DÓRIA, CLARISSE, MARIANE, NATÁLIA ou MAURICIO, mas fique longe de DADO VICIADO e sua COCAÍNA, eles estão PERDIDOS NO ESPAÇO, não sabem onde é A VIA LÁCTEA, são AS FLORES DO MAL.
O QUE EU QUERO é simplesmente que o amor seja o PETRÓLEO DO FUTURO.
A FONTE deste TEOREMA é DO ESPÍRITO e do SAGRADO CORAÇÃO.
SE FIQUEI ESPERANDO SOLDADOS trazerem teus recados é porque EU ERA UM LOBISOMEM JUVENIL, e se você não está ESPERANDO POR MIM, estou vivendo um AMOR PLATÔNICO, MAIS UMA VEZ.SÓ FALTA VOCÊ juntar os MIL PEDAÇOS e da nossa história VAMOS FAZER UM FILME, mais exatamente uma COMÉDIA ROMANTICA estilo EDUARDO E MONICA.

Um comentário:

tocha disse...

Dedico a uma das mais belas mulheres que meus olhos tiveram o privilégio de encarar, homenageando a inesquecível Legião Urbana.