terça-feira, 13 de julho de 2010

Razões para ir à igreja

- Porque lá é o lugar dos pecadores.
- Porque lá é a casa de Deus, meu grande amigo que amo visitar.- Porque lá é o hospital da alma que não é do SUS, mas é de graça e todos os doentes sao muito bem recebidos.
- Porque nunca vi ninguém sair da igreja pior do que entrou, inclusive na morte.
- Porque é na igreja que Deus nos oferece o corpo e o sangue como garantia de tornarmos imortais.
- Porque é na igreja que encontro a paz que Deus nos dá e nos deixa.
- Porque é na igreja que digo ao Pai muito obrigada como se estivesse sussurrando em seu ouvido.
- Porque é na igreja que tenho curtido as melhores baladas de Deus, louvar e glorificar é a maior festa.Certamente há alguns motivos conhecidos para nao ir à igreja:
- Domingo é bom dormir até tarde.
- Rezar em casa vale tanto quanto ir à igreja.
- Quem vai na igreja quer parecer santo.
- Deus não está somente na igreja.
- A igreja é uma instituição que visa dinheiro.
Muito bem, cada um acredita e vive como acha certo, minha função nao é julgar nem condenar quem não vai, mas não peça para me calar diante das maravilhas que Deus tem feito em minha vida, ainda mais tratando-se de pessoas tão especiais para mim que nem vocês. Sim, eu quero converter, arrastar para a igreja, convencer as pessoas que eu amo, de que esse nosso Deus maravilhoso é somente amor, porque penso que este é o papel dos verdadeiros amigos. Eu encontrei um tesouro e quero repartir.

Nenhum comentário: