quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LIBERDADE

Eu fugia das coisas de Deus, desviava deste caminho porque pensava que se eu seguisse Jesus teria que abrir mao da vida feliz que eu levava. Pensava; nao poderei mais beber, fumar, ficar e fazer festas, esse Deus proibe tudo. E qual foi a minha surpresa ao descobrir primeiramente que Deus me da liberdade total de escolha do que eu julgo ser melhor para mim. E logo pude ver que me embebedar e jogar fumaça nos outros nao era legal. Assim, vi que eu era escrava do mundo, que o mundo me obrigava a beber, fumar e fazer festas sem limites, o mundo me mostrava que assim eu seria feliz e rodeada de "amigos". Um mundo que te rotula pelo que vc veste, pelo que vc ganha, pelo que vc estuda, que ensina que quantidade em ficar e beijar na boca que é bacana, e que a camisinha é a garantia de transar sem freios e sem qualquer sentimento "aproveitando o momento"? Desculpa mas esse mundo é muito vazio, muito limitado, prefiro a liberdade de escolha que Deus me deu.

Um comentário:

Coisas Estranhas Que Só Um Idiota Diz disse...

Fofa... Adorei, pena que nem todos pensam assim neh... e escolhem só errar errar e errar.... Bjs e fica com deus!